No dia 29 de dezembro a cantora Ivete Sangalo, puxou um coro em seu último show, no qual ela incentivava o público a proferir xingamentos contra o atual presidente Jair Messias Bolsonaro. O acontecimento foi registrado durante um evento em Natal, no Rio Grande do Norte.
Logo abaixo assista ao vídeo no qual ela puxa o corinho:
O vídeo acabou viralizando nas redes sociais. Um grande debate se formou em relação ao assunto. Uma disputa acirrada entre defensores da Ivete e defensores do presidente. Se tem quem critica a cantora, tem também quem apoia o presidente. Em muitos comentários são proferidas palavras de baixo calão direcionadas a Bolsonaro e também a cantora.
Bolsonaro responde Ivete Sangalo
Ver essa foto no Instagram
O presidente afirma que vai aplicar uma redução de 50% no teto da Lei Rouanet, e de acordo com ele, esse é o motivo da cantora está irritada e ataca-lo. Disse também durante o vídeo que não deseja ser defendido, mas que sim, falem a verdade sobre ele.
Bolsonaro disse que deseja que a Lei Rouanet atenda também os artistas que estão iniciando a sua carreira, e não apenas para famosos como Ivete Sangalo e outros cantores. Bolsonaro afirmou que acabou a “teta gorda”, relembrando quando os artistas podiam pegar até R$ 10 milhões desta Lei.
O vídeo de Jair Bolsonaro está gerando uma grande repercussão. Da mesma forma que no vídeo da Ivete, no vídeo do presidente existem comentários apoiando e concordando com suas afirmações, como também criticando-o.