Morre um grande cantor sertanejo, aos 37 anos, vítima da Covid-19

O cantor chegou a ser intubado

2021 está sendo um ano marcado por muitas perdas, assim como foi o ano passado, quando o Brasil teve seu primeiro caso de coronavírus confirmado e desde então a doença se espalhou por todo o território brasileiro, infectando pessoas e ceifando vidas por onde passava.

Contudo, muitas perdas foram contabilizadas, uma delas foi o desta semana de um dos cantores sertanejos mais promissores do país. Estamos falando de Kleber Oliveira, que faz dupla com Kaue. O cantor faleceu na última segunda-feira(05), no hospital Estadual de Américo Brasiliense.

O veterano estava internado por conta das complicações que foram causadas pela Covid-19. Kleber, também conhecido como Klebinho, tinha somente 37 anos e era de São Paulo. Desde 2011 ele fazia dupla sertaneja com Kaue Tamburus.

Além de deixar uma enorme legião de fãs, ele também deixou a esposa e uma filha. Ainda não informações quanto ao sepultamento do cantor. Entre os grandes sucessos dele, estão as músicas, ‘Garrafa Vazia, Troféu Solidão” e ‘Ela não é Você”

Veja a foto do cantor a seguir:

Cantor sertenejo Kleber era de Araraquara a morreu de Covid-19 Foto Reproduo Instagram

A empresa que assessoria no marketing da dupla sertaneja, usou as redes sociais para lamentar a triste perda.“É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho”, dizia um trecho do comunicado.

Confira a publicação a seguir:

https://www.facebook.com/galdencioproducoes/photos/a.271369006331108/2380030885464899/?type=3

Vale ressaltar que somente no Brasil o número de vítimas causadas pela Covid-19, ultrapassam a marca de 520 mil e mais de 18 milhões de pessoas que se infectaram..

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!