Famosos que tiveram complicações graves causadas pela Covid-19

Muitos famosos perderam a batalha neste mais de um ano de pandemia

Desde o início da pandemia do Covid-19 no Brasil, o país perdeu vários nomes do entretenimento que não conseguiram resistir às complicações causadas pela doença. A palavra para quem fica com a partida de muitos, é a saudade. No entanto, ainda existe uma divisão entre as pessoas que sofreram sequelas e permaneceram vivas e as que perderam suas vidas para o vírus.

Alguns famosos tiveram seus dramas em meio a batalha acompanhados pela mídia, que foi responsável por divulgar cada boletim médico que era feito com as atualizações dos estados de saúde destas pessoas queridas pelo público. Muitos permaneceram ao longo de várias semanas em estado grave, e tiveram que enfrentar as consequências do vírus.

Nick Cordeiro

Um dos primeiros a contrair a doença, não fazia nem mesmo parte do grupo de risco no começo da pandemia. Ele foi internando no dia 30 de março de 2020, e ficou em estado grave, tendo a perna amputada, e sofrendo com problemas pulmonares. O ator acabou falecendo no dia 5 de julho.

Toño Mauri

O ator foi diagnosticado em junho de 2020. Com o passar dos dias, ele acabou sofrendo com sintomas mais graves da doença, e foi internando. Com várias complicações, ele precisou até mesmo de um transplante pulmonar.

Nicette Bruno

Um dos rostos mais queridos da televisão brasileira, lutou ao longo de semanas contra a doença. A atriz acabou sendo infectada por um familiar assintomático, e no dia 20 de dezembro veio a falecer após uma longa batalha.

Pilar Pellicer

A atriz acabou sendo acometida pela doença ao passar por uma consulta de rotina. Aos 82 anos de idade, ela veio a falecer em maio de 2020.

Paulo Gustavo

Após uma longa batalha de 40 dias internado em estado grave, um dos atores mais queridos do Brasil perdeu sua vida para o Covid-19 no dia 4 de maio de 2021.

Aguinaldo Timóteo

Após ter tomado a segunda dose da vacina contra o Covid-19, o cantor foi infectado pela doença. Acredita- se que ele foi infectado antes da segunda dose. O ator morreu no dia 3 de abril de 2021.

Eduardo Galvão

O ator sofreu com uma piora rápida em seu estado de saúde. Em novembro de 2020 foi internando já com 50% do pulmão comprometido. No dia 7 de dezembro o ator veio a falecer.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.