Na noite da última segunda-feira (5), aconteceu mais um jogo da discórdia no Big Brother Brasil 21.
É possível afirmar que a dinâmica em questão foi marcada pelo desabafo de João a respeito da fala racista de Rodolffo sobre o seu cabelo. Além disso, Arthur e Fiuk trocaram farpas, Camila saiu em defesa de João e Juliette também aproveitou para atacar Arthur.
Se mostra válido destacar que a dinâmica em questão pedia que os brothers apontassem o melhor jogador da disputa, assim como o pior e aquele que faz um jogo considerado sujo por eles. Então, Juliette escolheu João como o melhor jogador da casa e colocou as flechas de jogador ruim e jogo sujo em Arthur.
De acordo com a visão da paraibana, ela sequer precisaria falar a respeito do seu pensamento visto que as atitudes do crossfiteiro após a participação de Fiuk já deixavam claro o motivo para o seu pensamento. Entretanto, ela destacou que Arthur chegou a receber votos de sete pessoas diferentes durante as primeiras semanas e fez algumas coisas antes que Carla Diaz deixasse o confinamento.
Posteriormente, Juliette ainda falou que Arthur poderia ter votado em várias outras pessoas antes de votar nela, visto que ela defendeu o brother em várias ocasiões diferentes, afirmando sempre que ele era uma boa pessoa e não fazia algumas coisas com a intenção de ser maldoso com os demais companheiros de confinamento.