Luto: Querido cantor morre e público fica desolado: “Verdadeiramente especial”

O cantor faleceu.

Todos sabemos que o luto é um dos sentimentos mais complicados de se lidar. Perder uma pessoa querida nunca é fácil. A morte de um famoso sempre gera comoção, devido ao seu grande número de fãs. E um querido cantor faleceu e irá deixar saudades.

Gerry Marsden, o cantor e compositor que liderou o popular grupo inglês Pacemakers durante os anos 1950 e 60, morreu, confirmou seu amigo Pete Price no Twitter . Marsden tinha 78 anos e morreu devido a uma infecção cardíaca.

Marsden formou a banda Mars Bars em 1959, antes de eles mudarem seu nome para Pacemakers. Seu single de estreia, “How Do You Like It?” alcançou o primeiro lugar no Reino Unido e permaneceu no topo por três semanas. O single seguinte “I Like It” alcançou o primeiro lugar alguns meses depois, e permaneceu por quatro semanas. O terceiro single de Gerry Marsden e os Pacemakers foi um cover de “You Never Walk Alone” do musical Carousel de Rodgers e Hammerstein, que também atingiu o primeiro lugar no Reino Unido por quatro semanas. Também na Inglaterra, tornou-se o hino do Liverpool Football Club. Depois disso, a banda nunca teve outro número 1 no Reino Unido, mas sua música começou a pegar nos EUA, com o single de 1964 “Don’t Let the Sun Catch You Crying” chegando ao número 4 nos EUA. A banda quebrou no final dos anos 1960, mas reformou-se em 1973. Marsden continuou se apresentando até sua aposentadoria em 2018.

Nas redes sociais, muitos se despediram.

https://twitter.com/LFC/status/1345788898744688640

“Uma voz verdadeiramente especial”, descreveu o Liverpool.

https://www.instagram.com/p/CJmM-s2H1oi/?utm_source=ig_embed

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.