Neste último domingo, dia 1 de novembro, o Brasil ficou chocado com a notícia da morte do intérprete do Louro José, Tom Veiga. Tom se tornou um verdadeiro ícone do entretenimento brasileiro, com o seu personagem Louro José, fiel companheiro de Ana Maria Braga, famosa apresentadora brasileira.
O ator foi encontrado morto dentro de seu apartamento, localizado no Rio de Janeiro. O apresentador André Marques foi o responsável por encontrar o corpo do amigo, já sem vida. Diante disso, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Com a análise do corpo, foi comprovado que a causa de sua morte foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ou seja, uma veia do cérebro de Tom se rompeu, o que causou o seu falecimento.
Nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, ocorreu o velório do artista, na cidade de São Paulo.
A ex-mulher de Tom Veiga, Alessandra Veiga, foi entrevistada e comentou que ela e o ator tinham a intenção de retornar o casamento. Ela comentou que retornaria ao Brasil para resolver algumas questões em relação a reconciliação.
Alessandra é mãe de dois filhos de Tom. Atualmente, ela mora nos Estados Unidos e comentou que não iria comparecer ao enterro, devido a pandemia do coronavírus.
Perguntada sobre a possibilidade de comparecer ao velório, a ex-esposa disse que não teria mais nada para resolver. Diante disso, não teria mais interesse em nada.