De acordo com informações, que foram divulgadas em canais de comunicação, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, estaria sendo processado por uma empresa de cosméticos, devido ao famoso estar comercializando um produto chamado ‘GL Embaixador’. Contudo, a marca ‘Embaixador’ é de propriedade da Mebabo, empresa que resolveu entrar com a ação contra o cantor.
Uma verdadeira guerra no tribunal está acontecendo após a decisão do famoso de lançar o produto ‘GL Embaixador’. E no processo, não é apenas citado Gusttavo Lima, como também a GL Cosméticos LTDA e a Adventures Brands LTDA. O perfume da GL cosméticos leva o nome GL Embaixador, fazendo uma referência ao famoso cantor sertanejo, já que ele é conhecido pelo apelido de ‘Embaixador’.
A confusão começa pelas pessoas associarem o nome da fragrância com a empresa, que não ganhou nenhum direito pelo uso da marca que registraram. Desde maio de 2022, a marca está registrada de forma regular pela Mebabo, sendo que a data oficial é 23 de maio de 2022.
Ainda de acordo com informações que foram divulgadas, assim que a Mebabo teve conhecimento de que seria comercializado um produto com a marca deles, chegaram a notificar a empresa que o nome ‘Embaixador’ pertencia a eles.
Contudo, apenas foram ignorados e a fragrância foi lançada da mesma maneira, gerando toda uma dor de cabeça aos tribunais que agora irão ter que resolver todo o caso.