Um dos assuntos mais falados em todo o Brasil nesta semana e que deixou uma família inteira de luto é sobre o filho da cantora de forro Walkyria Santos, que acabou recebendo tendo que lidar com a pior dor que uma mãe poderia sentir, que é a perda de um filho.
Na tarde da última terça-feira, o filho da cantora havia sido encontrado morto em sua própria casa e a informação chocou pessoas do Brasil inteiro, ainda, mas o motivo que levou ele a tirar a própria vida, que inclusive, serve de alerta para os usuários das redes sociais.
Lucas Santos tinha somente 16 anos de idade quando teve sua vida ceifada e causou grande comoção em pessoas que se sensibilizaram com a história. A princípio, ninguém sabia o motivo pelo qual ele havia tirado a própria vida, mas a mãe dele, Walkyria decidiu revelar e ainda apontou os culpados.
Segundo a musa, o filho dela se matou por conta de ataques homofóbicos nas redes sociais. Em específico, em um vídeo que ele havia publicado no aplicativo de vídeos TikTok. Chorando muito, ela publicou um vídeo em seu instagram, aos prantos e desabafando sobre a perda irreparável.
O empresário da veterana, emitiu uma nota falando sobre o assunto e contou que Lucas não tinha problemas de saúde e era um garoto muito focado, estudioso e que como jovem, gostava de fazer passinhos em vídeos da internet.