Há mais de 40 anos foi criado uma obra que se tornou uma das mais populares do Brasil. A obra em questão é o Sítio do Pica Pau Amarelo, um clássico que conquistou milhares de crianças e adultos através dos livros e mais tarde se tornou uma série de televisão.
A primeira versão ficou no ar por quase 10 anos e teve a presença de grandes atores. Alguns conseguiram ficar eternizados na dramaturgia brasileira, tais como Dona Benta e Tia Anastácia, que foram interpretadas pela mesma atriz.
Mas também há os personagens que encantaram a criançada, como a Narizinho, que foi interpretada por quatro atrizes diferentes. A segunda versão de O Sítio do Pica Pau Amarelo, foi ao ar nos anos 2000, comandado pela Angélica.
Raquel de Queiroz foi a última atriz que interpretou Narizinho, uma jovem menina do nariz em pé. A jovem atuou na obra em 2007, e assim como todas as outras atrizes, encantou o público que assistia ao programa na TV Globo.
Por mais que o sucesso que ela fez tenha sido gigantesco, ela não continuou com a carreira de atriz. Atualmente ela é professora e mãe do pequeno Davi, através de suas redes sociais, ela é bastante ativa e publica diariamente sua rotina com seus seguidores.
Confira como ela está atualmente:
Em uma entrevista dada à Revista Quem, Raquel contou como foi a época em que ela atuou em Sítio.”Fazer parte do Sítio foi uma honra muito grande, um sonho realizado. Eu amava atuar e o carinho que recebia dos fãs“, disse ela, ressaltando que no final de seu contrato, ela perdeu contatos e teve que ficar afastada da televisão.