Motorista de app que levava ex-BBB Rodrigo Mussi presta depoimento à polícia nesta terça

Foi no dia 31 de março que o ex-BBB Rodrigo Mussi acabou sendo vítima de um grave acidente. Kaique Faustino era o motorista de aplicativo que estava na direção do carro. Uma investigação foi instaurada contra ele por lesão corporal culposa na direção.

O motorista admitiu que acabou dormindo enquanto estava dirigindo. Foi nesse momento que o veículo dirigido por ele se chocou contra a traseira de um caminho na Marginal Pinheiros. Diante da situação as autoridades instauraram um inquérito como lesão corporal culposa, ou seja, quando não existe a intenção de provocar o acidente.

O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, e o mesmo deu resultado negativo. Sendo assim, o motorista não estava embriagado.  O motorista disse que só percebeu o airbag no seu resto, e que então ele provavelmente estava com sono, cochilou e infelizmente o acidente ocorreu.

Ainda de acordo com o motorista, ele solicitou que Rodrigo colocasse o cinto de segurança, porém alegou que ele não precisa ficar olhando para trás para saber se o passageiro está de cinto ou não, e que essa decisão cabia apenas ao Rodrigo.

O modelo Rodrigo foi socorrido, submetido a uma cirurgia e o seu quadro é muito delicado. Para diminuir a pressão intracraniana foi necessário que os médicos utilizassem um cateter e também uma grade na perna do ex-BBB que está fraturada.

Nas redes sociais os fãs, amigos, familiares e famosos pedem orações pela recuperação do modelo.

 

 

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.