Ao final da votação aberta na noite do último domingo (4), Tiago Leifert chegou a comentar com o público que o voto aberto de Gilberto, foi o responsável por fazer com que Juliette fosse parar no paredão desta semana. A sister conseguiu se salvar duas vezes de ir para a berlinda, devido ao voto de minerva de Viih Tube, que foi acionado em dois momentos. Mas, acabou indo de toda forma de vido ao contragolpe de Caio.
Tiago Leifert chegou a comentar que a votação aberta deste domingo, se t ornou uma verdadeira troca de tiro de um lado para o outro. Ele então ressaltou que Gilberto foi quem votou na Pocah, e que de acordo com isso, o voto dado pelo brother foi com a intenção de salvar Juliette de parar na berlinda. Mas acabou sendo o voto que colocou a sister no paredão.
Antes da prova do bate e volta, no entanto, Tiago chegou a sugerir também aos confinados que Juliette poderia ter sido salva da berlinda em mais um momento. Mas, acabou parando na disputa com Rodolffo e Caio, para tentar se salvar de ir para a votação do público, que termina nesta próxima terça-feira (6).
O apresentador provocou os confinados disparando que a votação aberta foi rápida, e perguntou se eles haviam feito as contas da votação. Juliette então respondeu que não tinha jeito de fazer, e questionou se teria de fato. Leifert então acenou de forma positiva com a cabeça, indicando que havia a possibilidade.
Leifert então disparou em seguida que sempre tem jeito, mas que para isso, é preciso fazer a conta. Nas redes sociais, no entanto, os fãs contestaram o que foi dito por Tiago. Muitas pessoas chegaram a pontuar que não tinha jeito de Juliette se salvar, que ela seria puxada de qualquer forma para o paredão, como acabou sendo.