Programa de Rodrigo Faro é interrompido devido a acidente e ambulância e bombeiros são chamados as pressas

Uma produtora do programa acabou sofrendo um acidente em meio as gravações

O apresentador de televisão Rodrigo Faro, que assumiu o programa Canta Comigo, desde a morte de Gugu Liberato, vinha apresentando atração nos últimos dias, quando em um determinado momento durante a gravação do programa, um acidente que ocorreu no estúdio mobilizou a produção do show de talentos da Record TV.

Ao que se sabe até o momento, divulgado pelo portal de notícias Na Telinha, uma produtora que trabalha no programa, caiu nos bastidores da gravação, bem no palco, e precisou ser socorrida as presas devido ao acidente. No momento em que tudo ocorreu, Rodrigo estava prestes a entrar no palco para iniciar o programa.

No entanto, o apresentador recebeu a notícia do acidente da produtora que ocorreu de forma repentina em meio aos preparativos para a gravação. Rodrigo ficou assustado com a notícia que recebeu, e resolveu acompanhar a funcionária da emissora até o momento em que ela deixou as dependências da Record TV para ser levada a um hospital para tratar o ferimento em questão.

O, Na Telinha também conseguiu informações de que a produtora acabou se desequilibrando e caiu de uma altura de um metro e meio, no momento em que ela dava as devidas orientações aos jurados do programa Canto Comigo. Diante do acidente, uma ambulância foi chamada ao local na mesma hora, e bombeiros chegaram até os estúdios para socorrer a produtora, e prestaram os primeiros socorros antes de leva-la até a unidade médica.

De acordo com uma declaração dada pela Endemol Shine Brasil, que é a responsável pelas gravações do programa, a produtora foi atendida pela equipe médica e os bombeiros, que acompanham as gravações, e foi prestado o atendimento, as pressas, logo que ocorreu. O estado de saúde da produtora segue bem, e ela foi desperta até o hospital, onde fez raio-x e outros exames.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.