Larissa Ferreira, que é uma das vocalistas do grupo de forró chamado Mastruz com Leite denunciou através de seu perfil do Instagram, na última terça-feira, 4 de janeiro, o assédio sofrido por ela dentro de sua própria residência. De acordo com o que foi relatado por ela, o assediador faz parte da banda, mas sua identidade não foi trazida a tona, que ela e seu companheiro o reveneram para dormir na casa deles.
O assediador em questão, ainda conforme contado por ela, era amigo de seu esposo, e em decorrência disso, possuía total confiança dele, o que abriu a margem para que ele se aproveitasse de toda a situação e passasse a mão nela enquanto ela dormia junto com seu esposo.
A cantora totalmente indignada contou que faz brincadeira com as pessoas, mas que com essa pessoa em questão nunca havia tirado. E mesmo caso ela tivesse tirado, ele não tinha nenhum direito de pega-la dormindo.
A cantora relatou ainda que esse episódio desencadeou nela uma crise de ansiedade muito forte. Contando que ainda está de pé por causa de sua filha e de seu trabalho.
Ela desabafou dizendo que ficou e silêncio pensando se iria contar ou não para Jean, seu companheiro, se ele conseguiria entendê-la, se tiraria satisfações. Passou a semana toda vomitando por conta da ansiedade. Quando chegou o dia de viajar com o grupo e ela não estava com coragem de contar, até que resolveu se abrir com Mara, e ela até mesmo cogitou dela não contar ao companheiro por medo de que ele fizesse alguma besteira.