PK, de 24 anos de idade, contou em seu perfil do Instagram, no último domingo, 2 de janeiro, do acidente que ele e a sua equipe sofreu. De acordo com as informações dadas por ele, o vazamento começou em um dos cilindros que estavam cheios de CO2 e seriam usados para a apresentação. Em decorrência do vazamento o rapper desmaiou e assim permaneceu por um longo período, já que encontrava-se em sua cabine com a porta fechada.
Ele brincou que já quebrou o recorde de 2022, pois em dois dias já quase morreu. Ao ser resgatado ele contou que o CO2 vazou todo dentro de sua cabine e ele ficou desmaiado.
Algumas horas depois, o artista deu detalhes sobre esse acontecimento e fez um agradecimento a Deus por não ter acontecido o pior. Começou dizendo que ele ainda estava totalmente desnorteado com tudo que havia acontecido, mas que graças a Deus ele recebeu mais um livramento, ele e toda a sua equipe.
https://www.youtube.com/watch?v=4bUt05r6QL4
Ele contou que estavam levando dentro do ônibus 4 cilindros de CO2 que são usados nas apresentações, e um deles, que no bagageiro do ônibus começou a vazar. E a cabine do rapper, que estava fechada, fica em cima do local. Começou a empestear todo o ônibus. Poderia ter acontecido do piloto ter adormecido e uma tragédia ocorrer.
Acumular CO2 no sangue faz qualquer pessoa desmaiar, pois reduz a quantidade de oxigênio que chegam até os pulmões.Dessa forma a pessoa ficará fraca até finalmente desmaiar. Ficar muito tempo sem oxigênio ou com pouca oxigenação aumentam as chances de óbito.