Rapper Kanye West não vence eleição e reconhece sua própria derrota, mirando no ano de 2024

Mesmo não tendo resultados bons com votos em sua candidatura para esse ano, o rapper afirmou que continuará na disputa de 2024.

Kanye West, rapper americano bastante conhecido; estava fazendo parte da disputa para o cargo na presidência esse ano. A eleição vem sendo muito comentada nas redes sociais, até pelos brasileiros! Kanye publicou um vídeo em que o próprio votava em si mesmo, ainda nesta terça-feira, dia 03 de novembro e no estado de Wyoming.

Mesmo com uma campanha especulando que ele mesmo poderia fazer desvios de votos do outro candidato Joe Biden, o artista teve que admitir na noite de ontem, terça-feira; que sua jornada só irá continuar na disputa do ano de 2024. Ele afirma que sua candidatura em 2020 chega ao fim.

Na rede social Twitter, o rapaz veio à publicar uma fotografia em que aparecia em frente do mapa eleitoral, com a legenda “Kanye 2024”; dando a entender que ainda se candidatará novamente daqui 4 anos. Ainda no Twitter, Kanye teria publicado que estaria votando para presidente de seu país pela primeira vez de toda a sua vida. Ele também diz que irá votar em alguém que ele confia, que foi em si mesmo.

O rapper também publicou um vídeo na mesma rede social, no vídeo aparecia ele votando nele mesmo no estado de Wyonming. O rapaz escreveu seu próprio nome na cédula. Kim Kardashian, mulher do rapper; não aparentou estar apoiando sua campanha. Por fim, detalhando mais um pouco, Kanye West chegou a fazer um empréstimo no valor de 6,7 milhões de dólares em sua campanha.

https://twitter.com/kanyewest/status/1323914087340781569?s=20

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.