Nova tragédia no cinema: membro da equipe do novo ‘Indiana Jones’ é achado sem vida

Sem dúvidas não é um momento adequado para a produção de filmes. Uma nova tragédia a mexeu com o mundo dos cinemas com o falecimento de um dos membros da produção do filme novo da franquia chamada “Indiana Jones”. Nic Cupac, tinha 54 anos de idade, e era um dos cem membros que trabalhavam na realização do filmes. Conforme as informações de The Sun, Nic foi encontrado já sem vida em seu hotel localizado na cidade de Fes, no Marrocos.

Ele possuía uma grande carreira nos cinemas, trabalhando em diversas filmagens famosas como Star Wars: Os Últimos Jedi, Jurassic Park, Guardiões das Galáxias entre outros. Nic havia ido para o país para que pudesse auxiliar na preparação de uma cena um tanto quanto complicada do filme que iria envolver uma perseguição de riquixás antes de vim a óbito.

Outras pessoas que faziam parte da equipe realizaram homenagens ao querido Cupac, todos os indícios apontam para um falecimento em decorrência de causas naturais. Um de seus amigos escreveu que Cupac era um dos melhores e o ensinou muitas coisas quando estava começando.

O quinto filme do professor, arqueólogo e aventura estava previsto para ser lançado no ano de 2022, porém teve adiado para o ano seguinte, pois as filmagens precisaram parar por cerca de 3 meses neste ano após o protagonista do filme Harrison Ford sofrer uma lesão em seu ombro durante os ensaios para uma cena onde iria acontecer uma luta. O novo filme será dirigido por James Mangold que irá assumir a direção no lugar de Steven Spielberg, que já havia sido afetado por conta da pandemia do vírus da Covid-19.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.