O apresentador de televisão falecido, Augusto Liberato, conhecido como Gugu, começou a sua carreira nos anos 80, e se tornou muito conhecido do público brasileiro. Ele foi descoberto por Silvio Santos, e passou por diversos, programa, como Domingo no Parque, Viva a Noite e também Sabadão Sertanejo, além é claro do program que lhe trouxe maior notoriedade desde os anos 90, o Domingo Legal.
Em pouco tempo o apresentador se tornou um dos mais queridos da televisão. No entanto, em vários momentos para conseguir audiência, Gugu foi muito além do que era esperado. Sua maior disputa se tornou Fausto Silva, e para superar o apresentador global, Gugu começou a se envolver em polêmicas devido à disputa. A seguir, iremos relembrar alguns destes momentos.
Chupa Cabra
A lenda que se originou em 1995, na America Latina, contava a história de um animal de aparência demoníaca, que matava cabras e cães, chupando todo seu sangue. O Domingo Legal fez um cobertura do caso, ao vivo, mostrando alguns dos incidentes. No entanto, tudo não passava de uma farsa.
Entrevista falsa com o PCC
No momento auge da guerra pela audiência, Gugu anunciou que aconteceria uma entrevista com os integrantes do crime organizado. O caso se tornou um verdadeiro escândalo na televisão, pois esta seria mais uma farsa protagonizada pelo programa de Gugu.
Banheira do Gugu
Este se tornou um dos quadros mais conhecidos do programa. Ao longo dos anos, famosos que iam até o programa do apresentador ficavam em uma banheira, disputando quem pegava mais sabonetes. No entanto, o ministério público tirou a atração do ar devido ao horário de transmissão.
Entrevista com Suzane Richthofen
Em 2015 Gugu causou uma grande polêmica com a reestreia de seu programa na televisão com a entrevista com Suzane, que matou seus próprios pais.
Goleiro Bruno
Gugu também levou ao ar em 2015 uma entrevista com o goleiro Bruno, outro assassino que gerou repulsa entre as pessoas no Brasil. A entrevista também foi motivo de polêmica.