Luto: atriz trans morre dias depois de compartilhar música sobre uso de drogas

Poucas semanas depois de divulgar uma música de autoria própria sobre o consumo de drogas, a ex-atriz de conteúdos adulto Hollys Parker teve seu óbito noticiado na última terça-feira dia 31 de janeiro. A mulher trans de 30 anos de idade, nos últimos anos havia se afastado do cinema adulto e há pouco tempo estava produzindo conteúdo adulto apenas por demanda em sua conta na plataforma que é paga OnlyFans.

Holly Parker lançou a música chamada “Drugs” que no português a tradução é drogas, a melodia falava sobre o consumo de drogas para esquecer alguém. Um trecho da música da jovem dizia “As drogas me fazem sentir bem a tarde e a noite… A única coisa que me ajuda a superar a perda de você”.

A atriz morreu aos 30 anos de idade, e sua morte foi noticiada pelo site do jornal britânico MetroUK e muitos amigos e fãs lamentaram a perda através de suas redes sociais.

Apesar da pouca idade, a jovem acumulou mais de 30 produções de filme adulto. A causa do falecimento de Holly Parker ainda não foi trazida a público. Ela residia na cidade de Indiana.

OnlyFans é uma plataforma bem popular na indústria de entretenimento adulto. A plataforma é um serviço de conteúdo que funciona com assinaturas, a sede fica em Londres, no Reino Unido. Os criadores de conteúdo podem arrecadar dinheiro de outros usuários que assinam os conteúdos

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.