Poucas semanas depois de divulgar uma música de autoria própria sobre o consumo de drogas, a ex-atriz de conteúdos adulto Hollys Parker teve seu óbito noticiado na última terça-feira dia 31 de janeiro. A mulher trans de 30 anos de idade, nos últimos anos havia se afastado do cinema adulto e há pouco tempo estava produzindo conteúdo adulto apenas por demanda em sua conta na plataforma que é paga OnlyFans.
Holly Parker lançou a música chamada “Drugs” que no português a tradução é drogas, a melodia falava sobre o consumo de drogas para esquecer alguém. Um trecho da música da jovem dizia “As drogas me fazem sentir bem a tarde e a noite… A única coisa que me ajuda a superar a perda de você”.
A atriz morreu aos 30 anos de idade, e sua morte foi noticiada pelo site do jornal britânico MetroUK e muitos amigos e fãs lamentaram a perda através de suas redes sociais.
Apesar da pouca idade, a jovem acumulou mais de 30 produções de filme adulto. A causa do falecimento de Holly Parker ainda não foi trazida a público. Ela residia na cidade de Indiana.
OnlyFans é uma plataforma bem popular na indústria de entretenimento adulto. A plataforma é um serviço de conteúdo que funciona com assinaturas, a sede fica em Londres, no Reino Unido. Os criadores de conteúdo podem arrecadar dinheiro de outros usuários que assinam os conteúdos