O cantor Eduardo Costa, um dos maiores sertanejos do Brasil, está semana foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais e se tornou réu em um processo, onde ele e mais uma pessoa, estão sendo acusadas de estelionato.
A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. De acordo com as informações que consta na denúncia, Eduardo e seu cunhado, Gustavo Caetano, que são sócios, teriam vendido um imóvel que tinham ações judiciais e assim, teriam obtido vantagem ilícita em cima dos compradores do terreno.
José Xavier Magalhães Brandão é o juiz responsável por publicar a decisão que coloca Eduardo Costa na situação de réu do crime. Segundo informações, a TV Globo tentou entrar em contato com a assessoria de defesa do sertanejo, mas não houve contato até a publicação desta matéria, sexta-feira(04).
Assista ao vídeo a seguir e entenda o caso:
https://www.youtube.com/watch?v=n7AcDRzR-H0
Diversos internautas deram suas opiniões sobre o caso. “Esse hulk faço deixou de fazer sucesso na música e agora ta metendo essas safadezas, cadeia nele BRAZILLL”, disse esse. Esse outro escreveu, “rapaz um cara desse, cheio de negócios pelo Brasil e rico pra caramba faz isso é o fim dos tempos”.
Lembrando que o crime de estelionato é quando há a vantagem ilícita, causando, enganação ou danos a terceiros. O crime pode levar Eduardo Costa a pagar judicialmente por seu crime, para poder reparar os danos causados as vítimas, no caso as pessoas que comparam o imóvel dele e do sócio.