É quase impossível encontrar alguém que se diz brasileiro e nunca tenha ouvido falar do cantor Roberto Carlos, ou Rei Roberto Carlos como é conhecido. O veterano que está com 80 anos de idade, está semana foi citado em uma notícia nada boa, pelo contrário a notícia é triste.
Isso porque ele está aguardando a reunião do grupo MSC Cruzeiros, que é responsável pelo MSC Preziosa, o cruzeiro em que Roberto Carlos vem fazendo grande sucesso. O meio de transporte de luxo atracou no Rio de Janeiro e logo foram identificadas 28 pessoas contaminadas pela aquela doença que vem assolando o mundo inteiro nos últimos 2 anos.
De acordo com informações divulgadas pela Anvisa, 26 passageiros foram contaminados e 2 tripulantes. A assessoria do músico, afirmou que o projeto de Roberto Carlos se apresentando na embarcação deve seguir e ainda garantiu que o cantor seguiu todos os protocolos de segurança.
Contudo, agora ele e toda a equipe estão aguardando a reunião da MSC, que deve chegar a um veredito. O projeto de se apresentar em cruzeiros se chama Emoções 2022 e os pacotes para apreciar está experiencia custa mais de 4 mil reais por pessoa. A Folha, tentou entrar em contato com a empresa e foi relatado que somente 0,6% dos passageiros testaram positivo e todos estão assintomáticos.
Essas pessoas que testaram positivo, são levadas para hotéis fora do cruzeiro, para que possam ficar isolados até que estejam curadas.