Após atirar no próprio pé com fuzil AR-15, suspeito de matar esposa de músico é preso

O homem que supostamente assassinou a filantropa Jacqueline Avant foi detido no quintal de uma casa em Hollywood Hills depois de ter invadido e cometido o assassinato na casa da idosa de 81 anos de idade, que fica localizada em Beverly Hills. Jacquelina era casada com Clarence Avant, bastante conhecido no meio artístico por “The Black Godfather”, ele venceu um Grammy honorário e era membro do Hall da Fama do Rock and Roll.

Conforme as informações dadas pela polícia, Aariel Maynor fugiu para outro bairro de Los Angles depois de ter invadido a residência dos Avant. Ele até tentou arrombar outra casa, e durante o processo de invasão, de alguma maneira, ele acabou atirando contra seu próprio pé com um fuzil AR-15. A TV americana documentou a sua prisão, que pegou no exato momento em que ele estava sendo detido e algemado pelas as autoridades em uma maca.

Maynor teve uma condenação de quatro anos por crime de roubo em segundo grau com complicações para condenação por um crime cometido no mês de novembro do ano de 2018. Ele foi solto sob a supervisão de liberdade condicional, no dia primeiro de setembro deste ano, depois de ter cumprido a sua sentença.

Conforme as informações dadas pelo site TMZ, ele foi detido em conexão com o caso de Avant com o auxílio das gravações de câmeras de segurança que acabaram relacionando ele com o assassinato.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.