Depois de trazer à tona o motivo de ter tornado-se atriz de filmes adultos, que foi a recusa de um casamento arranjado pelos familiares, Yasmeena Ali, afegã de 28 anos de idade, contou que sei pai pediu para que um assassino tirasse sua vida.
A atriz contou em entrevista para o New York Post que um de seus primos e o seu pai foram presos depois de uma investigação que comprovou que os dois pagaram US$ 70 mil para que um assassino profissional tirasse a vida dela.
Desde o ocorrido, a estrela, ela cortou todos os laços com a família.
Yasmeena contou ao New York Park Post que não tem mais vínculos com a família e eles nunca falaram com ela o que pensavam sobre seu trabalho. Ela falou que os pais sempre colocavam medo nela, por causa dos castigos divinos, de Deus e do inferno. Ali falou que o pai ameaçava tirar sua vida por ofender a cultura e a honra de sua família.
Há pouco tempo, a estrela disse ao Daily Mail que com 19 anos de idade seus pais queriam que ela ficasse noiva. Por este motivo, Ali decidiu ir embora de casa: deixou o islã, tornou-se ateia e por fim focou na indústria de filmes adultos.
Ela contou que fugiu pois os pais queriam que ela se casasse contra sua vontade. Segundo a estrela, não houve nenhuma discussão sobre como ela pensa. Para ela lá não existia diálogo, era apenas obediência cega.