Atriz diz que seu pai contratou assassino para matá-la

Depois de trazer à tona o motivo de ter tornado-se atriz de filmes adultos, que foi a recusa de um casamento arranjado pelos familiares, Yasmeena Ali, afegã de 28 anos de idade, contou que sei pai pediu para que um assassino tirasse sua vida.

A atriz contou em entrevista para o New York Post que um de seus primos e o seu pai foram presos depois de uma investigação que comprovou que os dois pagaram US$ 70 mil para que um assassino profissional tirasse a vida dela.

Desde o ocorrido, a estrela, ela cortou todos os laços com a família.

Yasmeena contou ao New York Park Post que não tem mais vínculos com a família e eles nunca falaram com ela o que pensavam sobre seu trabalho. Ela falou que os pais sempre colocavam medo nela, por causa dos castigos divinos, de Deus e do inferno. Ali falou que o pai ameaçava tirar sua vida por ofender a cultura e a honra de sua família.

Há pouco tempo, a estrela disse ao Daily Mail que com 19 anos de idade seus pais queriam que ela ficasse noiva. Por este motivo, Ali decidiu ir embora de casa: deixou o islã, tornou-se ateia e por fim focou na indústria de filmes adultos.

Ela contou que fugiu pois os pais queriam que ela se casasse contra sua vontade. Segundo a estrela, não houve nenhuma discussão sobre como ela pensa. Para ela lá não existia diálogo, era apenas obediência cega.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.