Viúva confessa que come as cinzas do marido todos os dias; ela ficou viciada

Mulher revela um hábito muito estranho que deixou os internautas em choque.

Esta senhora tem tido uma grande consideração por parte dos meios de comunicação devido à sua surpreendente e, para alguns, revoltante propensão. Reconhecida como Casie, uma ocupante da zona dos Estados Unidos, foi destituída em meados de 2011. Também dois anos depois do falecimento da sua cara-metade, ela admitiu que adquiriu a propensão para comer os seus restos mortais.

A sua história foi destacada num programa de TLC que esperava suportar vícios bizarros e invulgares. Ela descobriu que era indistinguível da sua cara-metade e começou a levar os seus restos mortais para onde quer que fosse como um método para se sentir mais grande e apoiada.

A dada altura, ela deixou cair inadvertidamente os seus restos mortais no chão. Também com o argumento de que tinha uma ligação, ela preferia não se limitar a pôr de lado o que pensava sobre as restantes partes que lhe eram queridas. Foi a esse ponto que ela o levantou do chão e o lambeu.

“Começou por não ter qualquer desejo de se desfazer dele e avançou para o comer”, descreveu ela, descobrindo que chegou a comer os restos cinco vezes por dia em várias ocasiões.

Casie disse que as cinzas sabem a ovo estragado, areia e lixa. No entanto, ela não pode deixar de o comer por mais tempo. Ela admitiu que tem vergonha de comer os restos significativos do seu outro, no entanto, que se tornou verdadeiramente um hábito na sua vida. Consequentemente, ela deve ser admitida a uma clínica de emergência mental para a ajudar através do luto da sua cara-metade.

Escrito por

Inês J

Colunista dedicado a escrever sobre culinária, saúde, curiosidades, relacionamentos e notícias de famosos.