Duas das sitcoms mais conhecidas dos anos 90 foram Mundo da Lua e Castelo Rá-Tim-Bum, ambas difundidas pela TV Cultura. Em ambas as criações notáveis da TV brasileira, o anterior animador infantil Luciano Amaral desempenhou partes notáveis. No primeiro ele foi o personagem principal, interpretando Lucas Silva e Silva, e no segundo ele interpretou Pedro, um dos três miúdos que visitaram o castelo.
O tempo passou e hoje o homem popular tem 42 anos de idade, funcionando atualmente como moderador no ESPN FC, empenhado no desporto, e no Matchmaking, zerado nos jogos. Todas as criações são exibidas nos canais da ESPN Brasil.
Ele recordou, desde há muito tempo, a estreia do Mundo da Lua e o seu trabalho em Castelo Ra-Tim-Bum. Depois de alguns trabalhos na televisão como animador, Luciano diz que se compromete apenas a ser apresentador.
Em relação à sua própria vida, namora há alguns meses a anterior polícia não militar Gabriela Queiroz, com quem tem trocado algumas declarações entusiásticas sobre comunidades informais. A jovem preencheu o lugar de polícia no Recife, mas hoje funciona como examinadora do TRE-BA, para além de ser modelo.
Recentemente, Gabriela discutiu a excursão nas investigações a serem apoiadas no desafio e testou a análise para os indivíduos que acomodam uma profissão como modelo e como polícia. Ela chama a atenção para o facto de que as senhoras podem ser tudo o que desejarem e ser agentes da polícia num momento semelhante.
“Podemos ser um modelo e ser polícia. Podemos ser um artista e um polícia. Podemos ser magras e ser polícias. Podemos ter cabelo comprido e ser um polícia”, disse Gabriela, que depende consistentemente da ajuda de Luciano Amaral.