Tom Veiga, o Louro José, sofria com grave depressão, segundo amiga: “Há muito tempo”

Uma amiga próxima disse que Tom Veiga sofria com depressão.

Neste domingo, dia 1 de novembro, muitos foram pegos de surpresa com a notícia da morte de Tom Veiga. Tom era mais conhecida por interpretar o Louro José. O personagem é considerado um dos ícones da cultura brasileira. Há mais de vinte anos, ele interpretou o pássaro, ao lado da famosa apresentadora Ana Maria Braga.

A causa da morte de Tom ainda não foi divulgada. O ator foi encontrado já sem vida em seu apartamento, localizado no Rio de Janeiro. Ele foi achado por André Marques, um apresentador que era bem próximo de Tom.

Diante disso, existem muitas especulações para saber qual seria o verdadeiro motivo que teria levado a morte do intérprete. A Polícia do Rio de Janeiro ainda está investigando os possíveis motivos, e o local da morte de Tom está passando por uma perícia.

De acordo com uma amiga próxima de Tom Veiga, que preferiu não se identificar, o ator sofria com uma grave doença, a depressão. As informações são do colunista Léo Dias, do portal Metrópoles. Segundo esta amiga, a doença teria sido um dos motivos que levou ao fim o seu primeiro casamento, com Alessandra Veiga. O casal chegou a ficar juntos por cerca de quatorze anos.

Ainda segundo esta amiga, a recente separação que ocorreu em seu terceiro casamento, com Cybelle Hermínio, teria agravado o seu quadro de saúde. Os dois tiveram um relacionamento bem curto, durando apenas 8 meses de união estável.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.