Luto: Com apenas dois dias de diferença ex-jogador e esposa morrem por complicações da COVID-19

O vírus da COVID-19 ainda segue fazendo diversas vítimas no mund todo. Um dos países que foi mais afetado pelo vírus, foi o Brasil, onde quase 20 milhões de indivíduos contraíram o vírus, que causou mais de 550 mil mortes.

Entre as vítimas mais recentes do vírus no Brasil, estão o ex-jogador de futebol Cléber dos Santos Gomes, de 57 anos e sua esposa Natalina Aparecida Gatti Gomes, de 65 anos. Ambos encontrava-se infectados pelo vírus e estavam recendo atendimento médico em uma unidade de saúde de Maringá, onde residiam.

Natalina veio a óbito na última quinta-feira, dia 29 de julho, depois de ter complicações em seu quadro do vírus. Cléber teve sua morte confirmada no dia 31 de julho, depois de também não conseguir resistir as complicações do vírus. Ambos estavam internados na UTI.

Cléber fazia parte do Conselho Fiscal do Instituto Alex Santos, em Maringá e sua esposa receberam homenagens por parte dos dois herdeiros do casal, que se manifestaram através das redes sociais e obtiveram o apoio de todos.

Cléber ganhou reconhecimento após jogar no time Grêmio de Maringá por alguns anos. Diversas pessoas usaram a internet para lamentar a partida de Cléber e sua esposa. Nenhum detalhe sobre o enterro deles foram divulgados.

Lucca Gustavo Gatti Gomes de 29 anos de idade e Felippe George Gatti de 32 anos, são os filhos do casal, haviam buscado ajuda um pouco antes da morte dos pais. Ambos realizaram uma campanha publicando vídeos para conseguirem fundos para pagarem o tratamento dos pais.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.