Quem não se lembra de um dos crimes brasileiros que entrou para a história. Estamos falando do caso da modelo Eliza Samudio, que tinha somente 25 anos de idade, quando acabou desparecendo de forma misteriosa em junho de 2010.
Na época a jovem havia se envolvido de forma amorosa com um dos goleiros mais bem pagos e talentosos do Brasil, que era o Bruno Fernandes, defensor pelo Flamengo. Na mesma época, ela engravidou do atleta e acabou iniciando uma disputa por conta da pensão alimentícia de seu filho com ol goleiro.
No auge de sua carreira, Burno negava ser pai do filho que Eliza carregava na barriga. Ambos brigavam com muita frequência e a modelo decidiu ir até a delegacia prestar seu depoimento das ameaças que recebia do goleiro, cujo o nome completo é Bruno Fernandes Das Dores de Souza.
Foi aí então que as ameaças se intensificaram e a coisa ficou mais séria. Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, era amigo de Bruno na época e foi ele que ajudou no crime para tirar a vida da modelo e esconder o corpo dela. Ele era uma pessoa bem próxima do atleta e havia tentado forçar um aborto em Samúdio.
A gravidez continuou e a criança foi batizada com o nome de Bruno. Mas após o crime contra a modelo, cujo o corpo nunca foi encontrado, Macarrão e Bruno foram presos pelas autoridades e passaram um bom tempo na cadeia, nada que pague pelo crime cometido.
Atualmente Macarrão está cumprindo seu regime em semiaberto, mesmo que tenha sido condenado a cumprir 15 anos de prisão.
Confira a foto a seguir: