Nesta semana, para ser mais exato, na última quinta-feira(01), morreu um jovem jornalista aos 30 anos de idade, vítima de uma das doenças que mais fez vítimas no Brasil este ano, a Covid-19. O jornalista em questão é o Jomar Bellini.
Informações sobre a perda foram divulgadas com exclusividade pela TV Tem. Entre 2014 e 2020, Jomar trabalhou como repórter em uma das maiores emissoras do Brasil, que foi na afiliada da Rede Globo que fica no interior da cidade de São Paulo.
O veterano havia sido internado no Hospital São Francisco há 12 dias, após se infectar com a Covid-19 e infelizmente ele não resistiu as complicações causadas pela doença e faleceu. Bellini teve a morte confirmada somente 19 (dias) depois de testar realizado o teste para saber se estava com a doença.
Através das redes sociais da emissora, uma nota de pesar foi emitida e pegou os amigos e fãs de surpresa.“sentimentos aos familiares e amigos”.
Confira a foto dele a seguir:
Lembrando que diversos comunicadores perderam suas vidas nos últimos meses, como exemplo, temos Lucélia Andrade, que morreu aos 35 anos, também vítima de complicações causadas pelo coronavírus. Ela faleceu no último dia 24 de junho, após ficar cerca de 18 (dias) internada na UTI.
Somente no Brasil até o momento mais de 510 mil pessoas tiveram suas vidas ceifadas para a doença, que chegou ao Brasil no começou do ano passado.