Lembra do Raí de Da Cor do Pecado? Respire fundo ao ver o homem que ele se tornou

O ator cresceu e se tornou um homem

A Rede Globo de televisão é uma das maiores emissoras do mundo e a número um do Brasil e isso tem um motivo muito bem elaborado. A emissora é dona de diversas autorias, ainda mais se tratando de novelas, onde a maioria que exibida na TV aberta, faz um grande sucesso, temos grandes exemplos, tais como, Avenida Brasil, Chocolate com Pimenta e também a Da Cor do pecado.

A Da Cor do Pecado é uma clássica que volta e meia é reprisada na emissora. A novela foi exibida na emissora há mais de 16 anos e é quase inesquecível o bordão do Pai Helinho, que foi interpretado pelo ator Matheus Nachtergaele.

A trama fez diversos atores decolarem em suas carreiras e não é atoa que muitos nomes que estiveram presente na novela, estão com a carreira em alta até os dias de hoje, como as atrizes, Giovanna Antonelli, Taís Araújo e o ator que iremos falar no artigo de hoje, Sérgio Malheiros, que interpretou Raí.

Na época ele tinha somente 10 anos de idade e conseguiu desempenhar um papel no qual muitos não esqueceram até os dias atuais. Mas o fato é que muito tempo se passou e o ator cresceu e mudou bastante.

Ele continuou no mundo artístico e fez atuações em outras novelas após Da Cor do Pecado. Na dramaturgia da (Globo) ele era o pequeno Raí, filho de Preta com Paco. Muito carismático e audacioso, o menino foi renegado por seu avô, Afonso.

Confira como o ator está hoje em dia:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sergio Malheiros (@sergio_malheiros)

 

 

 

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!