De forma recente, Pedro Andrade, apontado como o namorado da cantora Sandy, gerou polêmica nas redes sociais ao declarar o seu apoio à candidata médica Nise Yamaguchi para a Câmera Municipal de São Paulo.
Acontece que a médica ganhou notoriedade durante a pandemia da COVID-19 ao se posicionar a favor do uso de cloroquina e hidroxicloroquina, substâncias que comprovadamente não tinham efeito contra o vírus.
Além disso, a profissional da saúde também conta abertamente com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, o que intensificou a situação e chamou atenção do público.
A postura tomada pelo novo namorado de Sandy surpreendeu muito os fãs da cantora e não demorou muito para que o médico fosse detonado por aqueles que não gostaram de sua atitude.
“Lucas Lima jamais apoiaria algo assim”, declarou um, fazendo questão de se referir ao ex-marido de Sandy que se declarava como alguém que tinha posicionamentos mais progressivos.
Outro usuário criticou: “Que vergonha ver o nome da Sandy envolvido em uma sujeira dessas! Já não bastava a falta de posicionamento em 2018, agora ela está com alguém que apoia ideias absurdas da direita”, declarou outro. “E a Sandy? Quietinha!”, provocou um.
A cantora sempre optou por ter um estilo mais reservado na mídia e afirmou que não precisava expor abertamente seu posicionamento político, pois já o demonstrava através de suas atitudes diárias.
Uma expectativa por parte de um posicionamento político mais aberto em relação a Sandy é esperado pelos fãs desde 2022, quando Chitãozinho, seu tio, declarou apoio a Bolsonaro.