Ex-marido de Andressa Urach surge com polícia para tirá-la de boate

A polêmica envolvendo a separação de Andressa Urach e Tiago Lopes ainda continua tendo uma grande repercussão nas redes. Depois de ter anunciado o fim do casamento, ambos estão fazendo o uso de seus perfis nas redes para expor detalhes da vida pessoal. Durante essa semana, Andressa, que está em seu 4º mês de gestação, contou que iria voltar a se prostituir devido ao abandono de seu ex-companheiro.

Thiago, por sua vez, defendeu-se e afirmou que nunca deixou a modelo desamparada, e que essa crise que ela está enfrentando é por conta da Síndrome de Bordeline. Em seu perfil do Instagram, a modelo contou que iria voltar a usar seu nome de guerra para apresentar-se em uma casa de prostituição bem conhecida de Porto Alegre.

Nesta madrugada, primeiro de outubro, Urach através de seu perfil do Instagram contou que estava pronta para fazer o show e que seu ex-companheiro estava na porta do local na presença de autoridades. A modelo contou que não entendeu o motivo da autoridade do oficial de Justiça, já que ela não estava cometendo nenhum crime.

Horas depois, o ex-marido de Andressa pronunciou-se de novo e postou uma foto dela e contou que ela estava pianinha. Logo depois, o oficial de Justiça fez uma publicação de uma foto das viaturas paradas na frente de boate e alertou que irá ser assim agora.

O casamento de Andressa e Thiago teve uma duração de apenas nove meses. Mesmo tendo sido uma relação rápida, eles sempre estavam envolvidos em polêmicas, em uma delas Urach chegou afirmar que era totalmente submissa ao seu companheiro, e que não teria autonomia nenhuma sobre seu corpo. A modelo começou a usar um colar com o nome do ex-marido, que parecia mais uma coleira acabou tendo uma grande repercussão na internet.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.