O apresentador do Caldeirão, Marcos Mion, recebeu o diagnóstico de que está infectado com o vírus da Covid-19. Devido à doença, as gravações do programa na emissora Globo precisaram ser paradas, tendo em vista o necessário processo de quarentena enfrentada pelo apresentador. Na última terça-feira, 31 de maio, o famoso compartilhou um vídeo através de seu perfil das redes sociais, atualizando o seu estado de saúde, aproveitando a oportunidade para expor todos os seus sentimentos após lutar contra a doença.
Sem segredos, o pai de Romeu confessou o medo em contrair a doença, tendo em vista a letalidade que toda a humanidade pôde observar no decorrer dos dois anos de pandemia. Além disso, o comunicador sofreu com os primeiros sintomas, os quais lhe atingiram de maneira muito severa. Ele contou que não foi nada fácil, que os primeiros três dias fora de muito terror. Que ficou muito destruído, tinha um grande medo de contrair a doença.
O medo de perder a vida em decorrência da Covid-19 foi suavizado pela certeza de que, com às três doses do imunizante, o seu sistema imunizante teria melhores para enfrentar o vírus, como de fato ocorreu. Ele ainda contou que enfrentou o vírus com muita paz, a paz de saber que não irá morrer, a paz de quem sabe que vencerá o vírus.
Após vencer a luta contra o vírus, o apresentador já retornou para o estado carioca. Agora, Mion segue se preparando para retornar as gravações de seu programa Caldeirão, programa que vai ao ar todos os sábados através da Rede Globo.