Felipe Neto não perdoa choro de Gusttavo Lima e faz insinuações

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se tornou algo de uma investigação por parte do Ministério Público em virtude dos valores das apresentações por pequenas cidades em diversos pontos do Brasil. Na última terça-feira, 31 de maio, o sertanejo compartilhou uma gravação de vídeo através de seu perfil das redes sociais onde aparece chorando, relatando ser alvo de perseguição e insinuando a possibilidade de desistir de dua carreira como cantor.

Ns mesmas manifestações, o companheiro de Andressa Suita afirmou que não existem irregularidades nas prestações de apresentações a prefeituras municipais, sendo uma prática recorrente e lícita no cenário cultural brasileiro.

Mais tarde, o youtuber Felipe Neto gerou uma polêmica ao repercutir as declarações dadas por Gusttavo Lima. Por meio da função dos Stories de seu perfil do Instagram, realizou uma série de postagem, afirmando que outros artistas, a exemplo dele próprio, a cantora Anitta, Fábio Porchat, e muitos outros, sofrem ataques parecidos há anos, nem por isso cogitaram abandonar as respectivas carreiras.

Na sequência, fez uma insinuação de que Gusttavo Lima, de fato, esteja sendo beneficiado pelas verbas públicas, colocando lenha fogueira de tal polêmica que tomou conta da internet brasileira nos últimos dias. Ele ironizou, ai um cantor sertanejo passa uma semana recebendo ataques por se beneficiar de dinheiro público para realizar apresentações e já faz uma live chorando, relatando que irá desistir de sua carreira.

Ainda em suas declarações, o youtuber avaliou que os artistas que apoiam o atual governo, sem citar nomes, não conseguiriam suportar os mesmo ataques que as demais celebridades de posicionamento contrário, mencionando mais uma vez, os mesmos nomes.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.