São Paulo e Ferroviária se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, neste sábado, às 21h (de Brasília), no estádio do Pacaembu – o Morumbi está sendo reparado depois de enchentes. O Premiere transmite o duelo com exclusividade – narração de Milton Leite e comentários de Ricardinho.
Atualmente, o São Paulo ocupa a segunda posição do grupo D com 13 pontos (quatro triunfos, um empate e quatro derrotas) – o Ituano, que jogou na sexta-feira e venceu o Guarani, lidera com 14. O Tricolor soma apenas uma vitória nos últimos seis compromissos da temporada, justamente o mais recente diante do Bragantino.
A Ferroviária, por sua vez, é a segunda do grupo C com 13 pontos – três vitórias, quatro empates e duas derrotas – um a menos que o líder Corinthians. O time não perde há quatro rodadas, sendo uma triunfo e três igualdades.
São Paulo x Ferroviária
O técnico Vagner Mancini vai manter o esquema dos últimos dois jogos com três zagueiros – Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins. Quatro jogadores voltam a ficar à disposição, mas todos vão começar no banco de reservas: o volante Huson, o meia Igor Gomes e os atacantes Brenner e Gonzalo Carneiro. Por outro lado, o lateral-esquerdo Reinaldo, o volante Liziero, os meias Nene e Jonatan Gómez, o ponta Everton e o atacante Biro Biro estão no departamento médico e são desfalques. Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves e Hernanes estão pendurados e podem perder o clássico diante do Palmeiras na próxima rodada.
Provável São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinícius, Luan, Hernanes e Léo; Antony, Helinho e Pablo.
A Ferroviária terá três desfalques para o duelo deste sábado: Julinho (se recupera de lesão no tornozelo), PH (suspenso preventivamente por doping) e Alisson (se recupera de dengue). O técnico Vinícius Munhoz deve manter o meia Léo Artur no meio-campo, mesmo com o retorno de Fellipe Matheus. No ataque Maurinho e Lúcio Flávio devem ser escalados.
Provável Ferroviária: Tadeu; Diogo Mateus, Rodrigão, Rayan e Arthur Henrique; Anderson Uchoa, Felipe Ferreira, Tony e Léo Artur; Maurinho e Lúcio Flávio.