Na sexta-feira, dia 25 de janeiro, aconteceu a festa Aqualoucos na casa do Big Brother Brasil 2019.
No comecinho da festança, Rízia foi sorteada como a rainha do camarote. Isso deu a ela o direito a curtir alguns presentinhos exclusivos e também a oportunidade de escolher mais 5 pessoas para curtir isso com ela. Ela acabou chamando a atual líder, Hana, Gabriela, Elana, Alan e Rodrigo.
Rolou muita, mas muita dança e os brothers e sisters se divertiram bastante. Contudo, além da dança e bebidas, aconteceram vários papos a respeito do jogo.
Teve também uma enorme DR de amizade entre Hariany, Hana e Paula.
Devido ao fato de hoje, domingo, rolar o primeiro paredão e indicação do líder, todo mundo está com os nervos à flor da pele.
Em um bate-papo com Tereza e Isabella, Gustavo falou que havia perdido o anjo e a liderança desta vez, mas que a sorte ia mudar. Em outro momento, Gustavo conversou com Maycon sobre quem iria ou não votar.
“Eu não tenho em quem votar, mano“, falou o brother. “Então você vai perder o jogo. A gente tem que tentar tirar essa corrente forte deles que são os cinco. Tirar um. A gente tem que tentar. Não tenho motivo nenhum pra ir na Elana, na Gabi, nenhum pra ir na Rizia. Mas eu vou fazer o quê , brother?“, disse Gustavo.
Gustavo aliás fez diversas críticas a Hana, sobre a personalidade e jeito dela e sobre as atitudes dela dentro do jogo.
Voltando a DR da amizade, o motivo da tal DR aliás foi o fato de Hana não ter chamado Paula e Hariany para o quarto do líder. A coisa ficou tão feia que Hana chegou a cair aos prantos e buscou esclarecer toda a situação.