A história que você vai ver hoje, definitivamente parece coisa de novela ou de filme fictício, mas de fato aconteceu com um homem, que acabou se apaixonando por algo que biologicamente não tem vida.
O fisiculturista se casou com uma boneca sexual no ano passado afirmou que agora está perdidamente apaixonado por um cinzeiro e planeja dar a ele(cinzeiro) uma vagina artificial.
Yuri Tolochko diz que mudou desde sua separação devastadora da boneca Margo está construindo uma nova vida e agora ao lado de um novo amor, um objeto, aquele que as pessoas usam para despesar as cinzas do cigarro.
O Cazaquistão, de 36 anos, ganhou as manchetes internacionais depois de se casar com uma boneca em uma cerimônia com a presença de dezenas de convidados em novembro de 2020 e para piorar, a boneca ganhou até um nome, Margo, é isso mesmo, essa história parece piada, mas não é.
Contudo, o casamento chegou ao fim e agora o musculoso foi recentemente cativado por umcinzeiro de um clube e espera equipá-lo para que possam se conhecer melhor, ver se pode.
Ele postou no Instagram : “No começo eu apenas organizei uma sessão de fotos com ele(cinzeiro). Mas então comecei a me atrair.“Eu queria tocá-lo novamente, cheirá-lo. Eu amo seu cheiro”, disse o rapaz.
Yuri se identifica como uma pessoa do gênero pansexual, e pode se apaixonar por qualquer coisa, seja um personagem, uma imagem, uma alma, apenas uma pessoa.