Jovem de 19 anos afirma que engravidou virgem e que espera o filho de um ‘espírito maligno’

O caso viralizou e vem chamando a atenção em todo o mundo.

Uma mulher jovem, de 19 anos, ganhou destaque na mídia ao dizer que engravidou, mas que continua “virgem”, pois nunca teve relações sexuais com outro ser humano.

Segundo relato publicado no portal 20 minutos, a jovem colombiana compartilhou que sua gravidez ocorreu por intermédio de um suposto “espírito maligno”, após vivenciar sonhos perturbadores e sentir presenças sobrenaturais em seu quarto.

Após estas supostas ‘experiências sobrenaturais’, a mulher diz que passou a experimentar sintomas incomuns, incluindo a interrupção de seu ciclo menstrual. Diante disso, ela decidiu consultar um ginecologista.

O resultado do exame realizado pelo especialista a surpreendeu, revelando um teste de gravidez positivo. Mas jovem reafirmou nunca ter tido relações sexuais com um homem em sua vida e chegou a conceder uma entrevista televisiva para compartilhar sua história.

“Não estive com nenhum homem, parei de menstruar de repente e a minha mãe levou-me ao posto de saúde para fazer um check-up e lá descobri que tinha engravidado”, afirmou a gestante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cachicha news (@cachicha_news)

Apesar de ciente da dificuldade das pessoas possam acreditar, a mulher mantém sua afirmação de que está falando a verdade. Suas declarações rapidamente se espalharam pelas redes sociais, com muitos compartilhando relatos de “casos semelhantes” ao da jovem. Mas vale lembrar que isso é cientificamente impossível, e que ela não apresentou provas do que estava falando.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.