Quem você acha que deve sair do BBB hoje? Paula, Hariany ou Gustavo?

A primeira eliminação com paredão oficial do Big Brother Brasil de 2019 acontece nesta terça feira e os indicados foram Paula, Hariany e Gustavo. Mas afinal, quem será que está merecendo ficar na casa?

Você quer entender um pouco mais do que rolou para a primeira berlinda escolhida pelos participantes do BBB ser formada? A gente te explica aqui.

 

A indicação da líder

Hana havia comentado anteriormente que votaria em Tereza por uma série de acontecimentos entre as duas na primeira semana, mas desistiu no meio do caminho. Isso porque a sister achou que deveria proteger seu amigo Rodrigo.

Achando que Gustavo é uma grande ameaça ao seu grupo e grande estrategista, Hana decidiu colocar o brother como a sua grande indicação, mas parece que não chocou ninguém, já que o próprio Gustavo estava esperando que isso acontecesse.

 

A indicação da casa

Como sempre ocorre na primeira semana, a primeira votação entre os integrantes da casa foi bastante acirrada.

Com a líder Hana imunizada e com o anjo de Rodrigo entregue à Gabi, a casa montou o paredão da seguinte maneira:

  • Paula – 5 votos
  • Rodrigo – 4 votos
  • Hariany – 2 votos
  • Diego – 1 voto
  • Elana – 1 voto
  • Isabela – 1 voto

 

O Big Fone

Quando os brother acharam que o paredão seria duplo, o Big Fone tocou automaticamente e Maycon atendeu o telefone. Precisando indicar um brother ao paredão imediatamente, ele acabou colocando Hariany na Berlinda,com a confirmação por Tiago Leifert de que o paredão, de fato, seria triplo.

 

BBB19: Quem deve sair da casa?

Com o paredão montado, quem você acredita que merece sair da casa na segunda semana de programa? Você acha que as escolhas pelos participantes do reality foram coerentes?

Escrito por

Karina Carneiro

Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.

Contato: [email protected]