Na noite do último domingo, 27 de março, aconteceu a décima formação de paredão da Casa Mais Vigiada do Brasil.
Linn da Quebrada é a lidar da semana, após ganhar a prova de resistência e teve a vitória bastante questionada pelos internautas se viu dentro de um dilema muito grande. Antes dos participantes Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André desistirem da prova, Linna prometeu que não indicaria nenhum dos três a berlinda.
Mas, depois de PA vencer a prova do líder, Linna chamou os três para conversar. Na conversa, a mesma disse que se o atleta salvasse Arthur Aguiar, ele se tornaria o alvo.
O apresentador Tadeu Schmidt deu o pontapé inicial para começar a formação da berlinda, PA deu o colar do anjo para Arthur, o ator ficou bastante comovido e chegou até chorar no confessionário.
Logo em seguida, Linna utilizou seu poder como líder para indicar Paulo André diretamente ao paredão da semana.
Depois de uma semana de muita tensão, os participantes foram chamados para votarem, cada um com sua forma de pensar e buscando uma maneira de se defender, indicando um dos colegas de confinamento.
O atleta que já sabia estar na berlinda, foi o primeiro a votar. Seu voto foi em Lucas.
Com o fim da votação, o brother mais votado foi Lucas Bissoli, recebendo 6 votos e o segundo foi Pedro Scooby com 2 votos que também foi para berlinda. Logo depois, o apresentador afirmou a Lucas que ele teria o direito de contra golpe e ele puxou Eliezer.
Lucas, Eliezer e Pedro Scooby foram disputar a prova do bate e volta. Desta vez quem levou a melhor foi o brother Eliezer.
Estão disputando a permanência na Casa Mais Vigiada do Brasil, Pedro Scooby, Paulo André e Lucas. Conforme as informações da enquete do portal de notícias ‘UOL’ o próximo a deixar o confinamento será Lucas.