Neste último domingo, (21), aconteceu mais uma formação de paredão no Big Brother Brasil 22. Gustavo foi indicado ao paredão por uma dinâmica envolvendo os brothers já eliminados da casa.
O líder da semana, Arthur Aguiar, colocou Laís no paredão, e por isso ela não teve direito de fazer a prova bate-volta. Além disso, ele pediu aos fãs que eliminassem Laís do programa. Laís não deixou por menos e no contra-golpe puxou DG para o paredão, já que o rapaz é aliado de Arthur.
Pela votação da casa o brother Eliezer foi indicado ao paredão e pode fazer a prova bate-volta. Já na prova bate-volta quem levou a melhor foi Gustavo, e por isso ele conseguiu escapar do paredão.
Durante a prova, Eli deu um “show de azar”. Na prova eles precisavam rolar uma roleta que tinha os números 0, 1 e 2. O número que a roleta indicasse mostrava quantas vezes a pessoa poderia jogar. O número 0 saiu para Eli várias vezes consecutivas, inclusive o próprio apresentador Tadeu, fez piada com a situação.
Ele disse que se um dia Eliezer fosse a um cassino não era para que ele o chamasse. Eli ficou indignado com a quantidade de vezes que ele tirou o número 0.
Sendo assim, de acordo com essa dinâmica, DG, Eli e Laís estão na berlinda. Até as 9:46 da manhã de hoje a enquete UOL mostrava Laís sendo eliminada com 79,32% dos votos. Após ela, está DG com a segunda maior intenção de votos 10,56% e Eli com 10,12%.