A participante do Big Brother Brasil 22, Natália teve um vídeo íntimo divulgado na internet. Na rede social do passarinho azul, mais conhecido como Twitter, a equipe da participante confirmou a notícia na madrugada desta quarta-feira (19).
A equipe começou o comunicado falando que já estavam cientes das mídias que foram vazadas e que irão tomar as medidas certas. Também disseram que o compartilhamento desse conteúdo é desrespeitoso tanto com a participante, quanto a sua família.
A equipe finalizou o comunicado dizendo que isso é um assunto muito sério e ninguém deveria passar por essa situação. Eles pediram a ajuda dos internautas para denunciar e derrubar as publicações e os perfis que esta compartilhando as imagens.
A equipe completou dizendo que eles têm conhecimento do vídeo e que irão tomar as providências.
É necessário ressaltar que a lei n 13.718, de 25 de setembro de 2018, foi acrescentada ao codigo penal brasileiro o dispositivo do artigo 218-C, o que torna crime esse tipo de exposição de conteúdo. Caso você seja vítima deste tipo de crime, procure imediatamente uma delegacia que é especializada neste tipo de caso. Se na sua cidade não tiver delegacia, vá até a mais próxima e denuncie.
Os adms de Natália reforçaram que isso é crime e que estão trabalhando para punir os envolvidos.
Vários perfis, de ex-BBBs e BBBs, manifestaram-se em solidariedade a Natália que teve vídeo íntimo vazado. Dentre eles estão: Brunna Gonçalves, Lais, Naiara Azevedo, Jessilane, Rodrigo, Lucas, Bárbara, Paulo André, Eslovênia, Paula Amorim, Sarah Andrade e Lumena pronunciaram-se prestando apoio e repudiando aqueles que estão divulgando o vídeo de Natália.