A fila andou para Eliezer e após a expulsão de Maria que aconteceu na última terça-feira (15).
A direção considerou que a atriz agrediu Natália durante o jogo da discórdia que aconteceu na noite segunda-feira (14), Maria ainda tinha muito para render dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas acabou deixando o reality show de maneira precoce, após uma atitude impensada e agressiva.
Eliezer já mostrou que não é de perder tempo e mesmo em meio a uma crise de herpes, ele não se faz de ‘rogado’ e beija muito. Sem Maria, o empresário foi de Natália e a pegação começou no meio da pista de dança para o desespero de Viny que ficou com cara de viúvo, observando de longe seu crush se esbaldando.
Natália aproveitou para cair nos braços do ex de Maria e também acabou ignorando que Eliezer está com herpes e partiu para a pegação.
Enquanto isso Viny era consolado por Tiago Abravanel e zoado pelos brothers que já notaram que o bacharel em direito vive um amor platônico por Eliezer e acabou se tornando uma sombra do empresário, o jovem chegou a ajudar o empresário a fazer sua depilação íntima.
No fim da noite Natália ainda pediu para que Viny fosse até a dispensa e pegasse camisinha para que pudesse usar com Eliezer; é humilhação que fala né?
E ao que parece a camisinha foi usada em um ‘vuco vuco’ insano entre Eliezer e Natália que ignoraram a presença dos coleguinhas de confinamento do quarto Grunge e mandaram ver debaixo do edredom. O vídeo escandalizou as redes sociais; confira:
Após expulsão de Maria, Natália e Eliezer protagonizam cena quente no edredom; confira pic.twitter.com/z2ZKUSknLE
— VNoticias (@sitevnoticias) February 17, 2022
Nesta manhã, após a noite quente com Eliezer, Natália chegou a dizer que acredita que não será mais a opção de voto do empresário.