Parece que o Pyong é um pouco fraco para festas e bebidas, onde este é justamente o motivo dele ter sido punido pela organização do BBB20.
O hipnólogo teve algumas ações um pouco constrangedoras na festa Guerra e Paz, que aconteceu no último sábado (08/02), onde envolveu Flayslane e Marcela. Pyong foi chamado ao confessionário pela produção do programa e recebeu uma bronca bem dura, além da punição.
A primeira a entrar no confessionário foi Marcela. Então a direção diz que o comportamento de Pyong acabou causando preocupação, tanto pela saúde do brother como em relação de suas atitudes contra ela. Então a direção indaga a sister se há alguma reclamação formal para fazer contra Pyong.
As três maiores rejeições do BBB e o que fazem atualmente!
Marcela gentilmente diz que está tudo bem e que nada lhe incomodou. O único ponto que ela levanta é em relação a ele e a sua esposa, que por sinal está grávida.
A Flay entra na sala e a mesma pergunta sobre importunação é feita. Então ela responde… “Comigo ele não fez nada, sempre me respeitou e não teve nenhuma atitude ligada a assédio, por mais que estivesse ruim, sempre foi respeitoso comigo…”
Pyong é punido no BBB20
Então o último a entrar na sala foi o coreano. A diretoria diz que na festa o seu comportamento causou preocupação para todos e que ele foi inconveniente com as meninas. Aplicou uma advertência para que o caso não venha a se repetir.
Ele teve as estalecas zeradas e ainda está devendo outras 500 pelo comportamento.
A resposta de Pyong é bem humilde, ele diz que realmente passou do ponto e que isso não vai se repetir. Termina pedindo desculpas e que já havia conversado com as meninas e pedido desculpa pra elas.
Este BBB está bem interessante.
Confira resumos e informações ao vivo do BBB20.