Devido à repercussão negativa que o Big Brother Brasil 21 recebeu nos últimos dias diante dos acontecimentos no domingo (7), a cúpula do Rede Globo ficou muito insatisfeita com a situação, e resolveu advertir o diretor do programa, Boninho. Por mais que tenha sido feito um comunicado por parte da Central Globo de Comunicação, a situação acabou relativizando o vazamento do áudio, por ter mostrado uma certa interferência e manipulação, por parte do diretor.
Diante do vazamento do áudio em questão, ao que tudo indica os executivos ficaram indignados com a situação, visto que a conversa entre o diretor e o participante vieram a público, e mostrava um momento que de fato foi dado pelo público do programa como sendo uma interferência do jogo. O vazamento então foi classificado como sendo inadmissível.
Além do vazamento do áudio, as palavras que foram usadas pelo diretor em conversa com o rapper, onde o mesmo foi informado que a casa agora ficaria melhor para ele, pedindo que ele não desistisse da competição, foi tida como uma interferência, visto que foi mostrado para o cantor, o fato, e, além disso, dando dicas de que as atitudes do mesmo estão sendo aprovadas fora do programa.
Esta intromissão no jogo se tornou pauta da reunião entre os executivos, que alegaram que Boninho nunca poderia ter se referido ao ex-brother Lucas Penteado da forma como ele se referiu na conversa com Projota, visto que o diretor usou de alguns adjetivos na conversa para falar a respeito do brother desistente.
Além disso, os executivos trouxeram a tona outro momento do áudio, questionando se Boninho havia ficado louco por indicar que caso Projota quisesse novamente, que eles poderiam conversar no dia seguinte. De acordo com o executivo, este tipo de diálogo deveria ser entre Projota e Tiago, e que deveria ter vindo a público, no ar. Mas não deveria ser feito em tom de insistência, para que o mesmo continuasse no programa.