Nascido na Cidade Alta, comunidade de Cordovil, no estado carioca, Carlos Augusto Câmara, 50, não esconde o grande orgulho que sente de sua filha Vitória, mais conhecida por seu nome artístico Maria, uma das participantes da edição deste ano do Big Brother Brasil.
Ele que trabalha como gari e massagista conta que está totalmente encantado com a filha no reality, e admitiu que surfa um pouco na onda da fama da filha. Ele rendeu elogios a filha contando que ela se parece bastante com ele, gosta de trabalhar e correr atrás de suas próprias coisas.
Ele se divide entre suas duas profissões, ele trabalha como Gari há 12 anos na Comlurb e também trabalha em uma sauna masculina no Catete, pois se formou em massoterapia corpo. Carlos e a mãe de Maria de divorciaram há três anos e sete meses. Não cansa de dizer que sente um grande orgulho de sua filha.
O massagista também se diverte ao lembrar que em uma festa ele e a filha beijaram a mesma mulher. Ele reconhece, que desde que a filha foi confinada na Casa Mais Vigiada do Brasil, e o público ficou sabendo que ele é o pai dela, recebe muito elogios. Ao ser questionado sobre o “fogo” da filha no reality, especialmente após ter tido relações sexuais com o colega de confinamento, Eliezer, ele não poupou elogios a filha. Disse que tem que transar mesmo para relaxar, tem que viver.