Rodrigo Mussi sofreu uma lesão na cabeça, fraturou sua perna direita e uma lesão na coluna. Ele passou por duas cirurgias na cabeça e nas pernas e está se preparando para uma terceira.
A família de Rodrigo Musi disse que ele mostrou mais sinais de recuperação. Foram dias dolorosos e incertos para Diogo Musi, que se perguntava se o irmão sobreviveria a esse triste acidente que sofreu em São Paulo. Após cerca de uma semana, Rodrigo Musi começou a recuperar lentamente a consciência.
No final da tarde, a família informou que nesta quinta-feira (7), ele será submetido a uma cirurgia na perna. Ele removerá o fixador externo, também conhecido como “gaiola médica”, e colocará uma haste de suporte na tíbia.
O motorista de aplicativo que dirigia o carro precisou prestar esclarecimentos a polícia e se a família quiser representar ele precisará responder por lesão corporal culposa. O caso está registrado no 14º Distrito Policial (DP) de Pinheiros. Mas uma investigação do 51º Democrata Rio Pequeno só será feita se houver representantes das vítimas ou seus representantes.
Kaique e o caminhoneiro Bruno Vieira Batista, de 37 anos, não se feriram. Eles foram submetidos a testes de álcool para bebidas alcoólicas, que deram negativo. Os dois foram liberados após chegarem à delegacia. De acordo com o relato do caso, Rodrigo “teve traumas e múltiplas fraturas na face e extremidades inferiores”. Nas redes sociais, fãs, amigos, familiares e famosos se unem em orações em prol de sua melhora.