O Big Brother Brasil está fazendo sucesso no país inteiro e disso ninguém tem dúvida. O reality show da Globo está causando muitas polêmicas e deixando o público agitado com as torcidas, mas o que iremos falar hoje não é sobre torcida, mas sobre uma participante que acabou quebrando uma regra está semana dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Estamos falando de Jade Picon, que no último final de semana acabou quebrando uma regra e as consequências chegaram. O comandante do BBB, Tadeu Schmidt, teve que tomar uma atitude diante da quebra de regra cometida pela empresária e influenciadora Jade Picon.
Tudo aconteceu quando a irmã de Leo Picon e outros emparedados, Jessilane e Arthur, tiveram somente 30 segundos para poder se defender na casa mais assistida do país. Em sua defesa, a influencer reforçou que gostaria de permanecer no programa para poder chegar na grande final.
Ela contou, dizendo que se ficar no programa e vencer, levando 1.5 milhões para casa, ela irá doar o valor para instituições de caridade, o que pegou muito mal nas redes sociais, como o youtube Felipe Neto, que criticou a atitude, dizendo que ela estava usando doações como moeda de troca para ficar no programa.
A quebra de regra veio depois, Jade já tinha estourado seus 30 segundos para falar e depois que seu tempo acabou, ela disse no ao vivo que gostaria de “fora Arthur”, isso mesmo não tendo mais a opção de fala.
Tadeu agiu rapidamente e chamou a atenção dela na frente do país inteiro.